Como tirar segunda via CPFL Santa Cruz

Como tirar segunda via CPFL Santa Cruz? Não recebeu sua conta de luz da Companhia Jaguari de Energia S.A, CPFL Santa Cruz? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de luz CPFL Santa Cruz pela internet, por telefone ou presencial.

A Companhia Luz e Força Santa Cruz atende 39 municípios localizados no Estado de São Paulo, 3 municípios no Estado do Paraná (Jacarezinho, Barra do Jacaré e Ribeirão Claro) e 3 municípios em Minas Gerais (Monte Santo de Minas, Arceburgo e Itamogi).

Segunda via CPFL Santa Cruz online

Para emitir sua conta de luz pela internet acesse esta página oficial, você pode poderá fazer login com email ou CPF e sua senha. Quem ainda não for cadastrado tem que clicar em “Cadastre-se” no campo do lado direito “Ainda não sou cadastrado”.



Se a pessoa não quiser se cadastrar pode emitir a 2ª via rapidamente neste link de boleto. Digite seu código, que vem escrito nas contas antigas, e digite seu CPF, depois clique em “Consultar”. Os boletos em aberto aparecerão na tela para você copiar o código de barras ou imprimir.

Como tirar segunda via CPFL Santa Cruz pela internet, telefone, aplicativo e presencial
Seguna via da conta de luz energia CPFL online, app ou telefone

Caso o boleto não abra na tela pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isso acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Se você tiver celular pode emitir o código de barras da sua conta rapidamente pelo aplicativo para celular, CPFL Energia para Android na Google Play ou para iOS na AppStore.

Pedir código de barras CPFL por SMS

Também é possível pedir a segunda via da conta enviando a palavra CONTA para o número:

26805

Quem ainda não for cadastrado neste serviço precisa se cadastrar enviando a palavra IN e SEU Código para o número acima. Somente depois você conseguirá pedir a conta.

Solicitar 2ª via CPFL Santa Cruz por telefone ou presencial

Os clientes CPFL Santa Cruz podem solicitar o código de barras ao atendente na central de atendimento, os telefones estão especificados abaixo, será preciso informar o “Seu código”:

Exclusivo Atendimento telefônico para portadores de deficiência auditiva – 0800 774 41 20

Central de Atendimento – 0800 772 21 96

Ou solicitar pessoalmente nas agências de atendimento:

  • IPAUSSU
    • Praça Dr. Rafael Souza Nº 220
    • Bairro: Centro
    • Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 12h00
  • JAGUARIUNA
    • Rua Cândido Bueno Nº 418
    • Bairro: Centro
    • Horário de atendimento: segunda a sexta feira das 08h às 12h 13h às 17h
  • SANTA CRUZ DO RIO PARDO
    • R Simão Cabral, Nº 120
    • Bairro: Santa Aureliana – CEP: 18900-000
    • Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08h30m às 12h30m

Também é possível solicitar na Rede Fácil, você pode conferir todos os locais clicando em “Rede Fácil” nesta página oficial.

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta de luz, senão não emitem a segunda via.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.