Como tirar segunda via DME Poços de Caldas

Como tirar segunda via DME Poços de Caldas? Não recebeu sua conta de luz do Departamento Municipal de Eletricidade de Poços de Caldas ou o boleto estragou e não tem como pagar? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de luz DME pela internet, telefone ou presencial.

Segunda via DME Poços de Caldas online

Para tirar sua conta pela internet acesse esta página da agência virtual, preencha com email e senha e clique em “Entrar na agência”. Quem ainda não tiver cadastro é só clicar em “Quero me cadastrar” e preencher os campos com seus dados, no final criar a senha.

Na sua página pessoal você poderá verificar histórico de consumo, editar informações do cadastro, visualizar código de barras ou imprimir a conta para pagamento.

Se preferir você pode emitir a segunda via rápida neste link, é só digitar o número da instalação que vem escrito na sua conta de luz e clicar em “Entrar”. Ele irá mostrar a conta em aberto que precisa ser paga.

Como tirar segunda via DME Poços de Caldas
Como tirar segunda via DME Poços de Caldas pela internet

Se a conta não abrir no seu navegador, ela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar 2ª via DME por telefone ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet pode ligar para a central de atendimento no telefone abaixo e solicitar o código de barras ao atendente:

0800 035 0196 (Poços de Caldas)
(35) 3729-2111 (demais localidades)
0800 073 1200 (deficiente auditivo)

atendimento 24 horas.

Ou então comparecer no endereço abaixo e solicitar a segunda via pessoalmente na sede de atendimento, funciona de segunda a sexta-feira das 08:00h às 17:00h.

  • Rua Amazonas, 65 – Centro
  • Poços de Caldas – MG – 37701-008

Lembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta.

1 comentário em “Como tirar segunda via DME Poços de Caldas”

Os comentários estão encerrado.