Como tirar segunda via do voucher Quero Passagem

Procurando como tirar segunda via do voucher Quero Passagem? Perdeu o comprovante de compra da passagem no site Quero Passagem? Explicaremos neste post como emitir 2ª via do comprovante pela internet e se é possível tirar por telefone.

Segunda via do voucher Quero Passagem online

A maneira mais rápida de emitir seu voucher é por esta página oficial do Quero Passagem. Na página que abrir digite o email que usou para fazer a compra e digite o código da reserva.

A página seguinte vai mostrar a passagem que você comprou com a opção para visualizar ou imprimir ou comprovante. Você vai precisar deste comprovante para pegar a passagem no guichê da viação.

Se você não lembra o código da reserva, crie uma conta clicando em “Crie uma agora mesmo” embaixo do botão “Entrar”. Digite o mesmo email que usou para fazer a compra e crie uma senha. Depois vai abrir a sua conta no site mostrando a compra que fez com este email.

Como tirar segunda via do voucher Quero Passagem
Como tirar segunda via do voucher Quero Passagem pela internet

Se não conseguir visualizar o comprovante ou ele não abrir na tela para você imprimir, pode ser que o navegador tenha bloqueado. Caso isso aconteça, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Lembrando que o comprovante da compra é enviado para seu email cadastrado no site.

É possível tirar segunda via por telefone?

Eles possuem um telefone de atendimento ao cliente mas não especificam se é possível verificar uma compra por ele. Caso você queira tentar o número é:

 (11) 4680-2994

Será necessário informar seu email e outros dados pessoais para eles encontrarem a passagem comprada.

1 comentário em “Como tirar segunda via do voucher Quero Passagem”

Os comentários estão encerrado.