Como tirar segunda via EFLUL

Como tirar segunda via EFLUL? Não recebeu sua conta de luz ou a conta estragou e não consegue ver o código para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de luz da Empresa Força e Luz de Urussanga pela internet, telefone e presencial.

A Empresa Força e Luz de Urussanga Ltda foi fundada em 1944 para distribuir energia elétrica para cidade de Urussanga no estado de Santa Catarina. Eles fornecem energia para mais de 6 mil unidades consumidoras.

Segunda via EFLUL pela internet

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da agência virtual. Digite a identificação do consumidor, vem escrito do lado direito dos dados do consumidor. Em seguida preencha CPF e clique em “Entrar/Fazer login”.

Na sua página pessoal você poderá visualizar todos seus dados pessoais, atualizar informações, visualizar histórico de consumo, imprimir ou visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Como tirar segunda via EFLUL
Como tirar segunda via EFLUL pela internet e telefone

Caso a conta não abra no seu navegador, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar 2ª via pelo telefone ou presencial

Se não tiver como tirar pelo site especificado acima, você pode solicitar o código de barras para o telefone de atendimento abaixo:

(48) 3441-1000

A pessoa também pode solicitar a segunda via na sede da empresa, o endereço está especificado abaixo:

  • Rua Siqueira Campos – Nº 254 – Centro
  •  88840-000 – Urussanga/SC

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta.

Caso tenha ocorrido algum dano por causa de queda de luz, entre em contato com a EFLUL pelo telefone 0800 48 6638. Será preciso informar alguns dados ao atendente para registrar a reclamação.