Como tirar segunda via SCTV Viçosa e Teixeiras

Como tirar segunda via SCTV Viçosa SuperCabo TV? Não recebeu seu boleto para pagamento da internet ou do telefone da SCTV? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da sua conta SCTV Viçoca, Teixeiras, Inhapim, Caratinga, Santa Rita de Minas pela internet, por telefone ou presencial.

Segunda via SCTV Viçosa e Teixeiras pela internet

Tem duas opções para emitir a segunda via da SCTV. Uma é usando a central do assinante neste link. Preencha com email e senha para entrar na sua conta, se ainda não tiver criado uma senha é só clicar em “Registre-se” e preencher os dados solicitados criando uma senha de login.

Na sua página pessoal você poderá visualizar suas informações, visualizar histórico de pagamento e imprimir ou visualizar o boleto em aberto para pagamento.

A outra maneira de tirar a segunda via da conta online é acessando esta página oficial de boleto Sicoob, pois eles possuem parceria com a empresa SCTV. Escolha se quer digitar dados do boleto ou copiar a linha digitável. Se escolher linha digitável preencha o código de barras e CPF, depois selecione “Não sou robô” e clique em “Gerar boleto”.

Como tirar segunda via SCTV Viçosa e Teixeiras
Como tirar segunda via SCTV Viçosa e Teixeiras

O boleto atualizado abrirá na tela, você pode copiar o novo código para pagamento no internet banking ou imprimir para pagar onde quiser.

Caso o boleto não abra na tela pode ser que o navegador tenha bloqueado. Se isto acontecer veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou WhastApp

Se você for de Viçosa poderá solicitar o código de barras para pagamento falando com o telefone ou WhatsApp abaixo:

Telefone 31 3899-6060 ou 0800 283 2573
WhatsApp +553333227770 (adicione nos contatos)

Se você for de Teixeiras poderá falar com eles apenas por telefone:

31  9 8493-8760
0800 283 2573

suporte todos os dias das 8 às 21 horas.

Segunda via SCTV presencial

Caso não tenha como emitir pela internet ou telefone, você pode comparecer na sede da empresa para solicitar sua conta para pagamento. Os endereços estão especificados a seguir:

  • Sede Viçosa
    • R. José Euclides Santana,22
    • B. Santa Clara – Viçosa |MG
  • Sede Teixeiras
    • Av. Barão do Rio Branco, 07 – Loja 02 ​​​​​​​Centro
    • Teixeiras/Minas Gerais

Lembre-se de levar um documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar.