Como tirar segunda via TCM HD

Como tirar segunda via TCM HD pela internet? Posso pedir por telefone? Não recebeu sua conta da internet ou o boleto estragou e não tem como pagar? A seguir explicaremos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da conta da fibra e tv por assinatura da TV Cabo Mossoró.

TCM HD é uma operadora de tv a cabo e fibra óptica fundada em 2002 na cidade de Mossoró no Rio Grando do Norte. Atualmente está disponível também nas cidades de Apodi, Assú, Carubas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema.

Segunda via TCM HD online

Para tirar sua conta pela internet é só acessar esta página oficial da Central do Assinante. Digite o email e senha do assinante. Caso ainda não tenha se cadastrado, clique em “Registre-se/Esqueci minha senha”, depois escolha sua cidade e preencha os campos corretamente, você irá receber a senha no email.



Na sua página pessoal você poderá visualizar suas informações de cadastro, histórico de pagamento e faturas em aberto, que podem ser selecionadas para impressão ou apenas para visualizar o código de barras para pagamento.

Como tirar segunda via TCM HD, fibra  e tv por assinatura
Como tirar segunda via TCM HD, fibra e tv por assinatura

Caso a conta não abra na tela pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador. Se isto acontecer, veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Se não conseguir emitir pela internet, você pode ligar para o telefone de atendimento comercial abaixo e solicitar o código de barras ao atendente.

Comercial: (84) 3315-0710
Atendimento: 0800 084 7100

Ou você pode comparecer na sede da empresa ou em uma das lojas para solicitar a conta pessoalmente. O horário de atendimento da sede é de segunda a sexta das 7h às 18h e sábado das 8h às 14h.

  • Av. Dr João Marcelino, 2010
  • Nova Betânia, Mossoró
  • CEP 59612-200

Para outros endereços verifique nesta página, é só selecionar o local correto no campo da esquerda. Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da assinatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.