Como tirar segunda via Elektro

Procurando como tirar segunda via Elektro de São Paulo e Mato Grosso do Sul? Neste post explicamos como emitir 2ª via da conta de luz Elektro pela internet, telefone ou presencial, caso não tenha recebido sua conta ou a conta tenha estragado e não esteja conseguindo ver o código de barras.

Elektro é distribuidora de energia elétrica que atende 223 cidades de São Paulo e 5 em Mato Grosso do Sul. Atualmente faz parte da Neoenergia S.A., maior grupo privado do setor elétrico brasileiro com quase 14 milhões de unidades consumidoras nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Segunda via Elektro pela internet

Para emitir sua conta online acesse esta página da agência Virtual Elektro. Faça login com CPF e senha. Quem ainda não tem cadastro é só clicar em “Clique aqui e cadastre-se”, digite CPF, RG, data de nascimento, nome titular, telefone, email (válido pois terá que confirmar) e crie a senha de login.



Na sua página pessoal você poderá acompanhar histórico de consumo, fazer atualização cadastral, pedir religação, colocar conta em débito automático, imprimir ou visualizar o código de barras das contas em aberto para realizar o pagamento.

Como tirar segunda via Elektro pela internet, telefone e presencial
Como tirar segunda via Elektro pela internet, telefone e presencial

Caso a conta não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada pelo navegador. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Outra opção é solicitar pelo chat no site oficial acessando esta página e fazendo login com CPF e código da unidade consumidora (vem escrito na conta).

Segunda via Elektro pelo aplicativo ou SMS

Quem preferir pode fazer download do aplicativo Elektro Fácil para Android e iPhone. O login é o mesmo do site principal, e aparecerá a opção para emitir segunda via da conta, além de verificar outros detalhes do seu cadastro.

Outra opção é pedir a segunda via por SMS enviando para o número 26530 os seguintes dados:

DEBITO + seu código

seu código é o código de cliente que aparece na conta.

2ª via da conta por telefone ou presencial

Também é possível solicitar o código de barras ao atendente nos telefones:

0800 701 01 02 (ligação gratuita)
0800 701 01 55 (portadores deficiência auditiva e de fala)

Ou atendimento presencial na sede corporativa, é preciso fazer agendamento por telefone 0800 0124050:

  • Rua Ary Antenor de Souza, 321 – Jardim Nova América
  • Campinas – São Paulo – CEP 13.053-024

Ou em um dos postos de atendimento da empresa. Veja a lista dos endereços nesta página, clique em “Atendimento presencial” e selecione sua cidade para ver o local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.