Como tirar segunda via Life Fibra

Precisando saber como tirar segunda via Life Fibra? Neste post explicamos como emitir 2ª via da conta da HDTV, internet ou telefone da Life Fibra pela internet, WhatsApp, telefone e presencial, caso não tenha recebido sua conta ou tenha estragado e não seja possível visualizar o código de barras.

A Life Fibra é uma operadora de telecomunicação presente nas cidades de Marília, Pompéia, Garça, Quintana, Vera Cruz, Ocauçu, Oriente, Quintana do estado de São Paulo.

Segunda via Life Fibra pela internet

Para emitir o boleto online tem duas opções. A mais rápida é pela página especial de boletos www.life.com.br/boleto. É só digitar o CPF, selecionar “Não sou robô” e clicar em “Consultar”. Os boletos em aberto aparecerão na tela.

Ou você pode fazer login na área do assinante nesta página, basta digitar login e senha para entrar. Quem ainda não tiver cadastro clique em “Registre-se”, selecione a cidade correta, digite código do assinante, CPF e email válido, pois você receberá link para criar senha, clique em “Registrar” e prossiga com o cadastro.

Na sua página pessoa é possível verificar histórico de pagamento, atualizar cadastro, imprimir ou apenas ver os códigos de barra dos boletos em aberto.

Como tirar segunda via Life Fibra pela internet, telefone e presencial
Como tirar segunda via Life Fibra pela internet, telefone e presencial

Se sua conta não abrir, ela pode ter sido bloqueada pelo navegador. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone, WhatsApp ou presencial

Quem não tiver como emitir pela internet, pode ligar para o atendimento Life Fibra ou falar com eles pelo WhatsApp, os números estão especificados abaixo:

0800 343 0800
(14) 3402 9700
WhatsApp +5514991293582 (adicione nos contatos)

Ou pode solicitar pessoalmente na sede da empresa em Marília:

  • Av. Santo Antônio, 4232
  • Santa Tereza, Marília – SP
  • CEP 17507-220

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar.