Como tirar segunda via Previsul

Como tirar segunda via Previsul pela internet ou app? Posso solicitar 2ª via do boleto ou apólice do seguro por telefone ou aplicativo? Tem atendimento presencial? A seguir explicamos como emitir sua segunda via da Previsul Seguradora.

Previsul Seguradora é uma seguradora de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, fundada em 1906. Atualmente está presente também nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santos, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Segunda via Previsul online ou aplicativo

Para emitir seu boleto ou apólice pela internet acesse esta página da agência virtual Previsul. Digite o seu CPF e senha em “Portal do Segurado”, selecione o quadradinho “Não sou robô” e clique em “Entrar”. Caso ainda não tenha cadastro, clique em “Cadastre-se” do lado de “Primeiro acesso”, digite CPF, data de nascimento, email e celular, você receberá a senha.

Na sua página pessoal você poderá atualizar cadastro, verificar boletos que possam estar em aberto e ainda imprimir a apólice do seguro.

Caso o boleto não abra na tela, ele pode ter sido bloqueado pelo navegador. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Previsul pela internet
Como tirar segunda via Previsul pela internet

Você também pode emitir boletos e visualizar suas apólices direto no aplicativo para celular Previsul Seguradora, para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site oficial como explicado acima.

2ª via por telefone, WhatsApp e presencial

Caso tenha boleto em aberto para pagar, você pode solicitar o código de barras ao atendente. A Previsul possui telefones de atendimento e WhatsApp especificados abaixo, tenha em mãos documento pessoal que será solicitado:

30036773 – capitais e cidades metropolitanas
08007098059 – demais localidades
WhatsApp +5551982320167 (adicione nos contatos do celular)

segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Eles possuem dois escritórios, um no Rio Grande do Sul e outro em São Paulo, para quem quiser tentar contato presencial.

  • Rio Grande do Sul (Matriz)
    • Rua General Câmara, 230, 7º ao 11º andar, Porto Alegre
    • Telefone – 0800 722 0264
  • SÃO PAULO
    • Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 15º andar, Conj.151, Torre Berrini One, Itaim-bibi

Leve documento pessoal e seu cartão do seguro para provar que é o titular do seguro contratado.