Como tirar segunda via Zurich Seguros

Como tirar segunda via Zurich Seguros pela internet e telefone? Não recebeu o boleto para pagamento ou está precisando da apólice? A seguir explicaremos como emitir 2ª via do boleto e apólice do seguro de automóvel, residência, imobiliário, vida e outros da Zurich Seguros.

A Zurich Seguros foi fundada em 1872 na Suíça, e contam com mais de 55 mil funcionários em mais de 215 países. Na América Latina estão presentes desde 1964. Fizeram parceria com Santander em 2011, a joint-venture Zurich Santander, para atender mais de 36 milhões de clientes no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e México.

Segunda via Zurich Seguros online

Para tirar seu boleto pela internet acesse esta página de espaço do cliente Zurich. Digite seu email e senha e clique em “Acessar”. Se for a primeira vez que estiver acessando clique em “Cadastre-se”, selecione o tipo de seguro, vão abrir os campos na parte debaixo, preencha, crie a senha (digitando-a duas vezes) e clique em “Cadastrar”.



Na sua página pessoal você pode verificar todas suas informações, todos seus seguros, atualizar dados, fazer abertura de sinistro e ainda emitir ou visualizar boletos para serem pagos.

Caso queira ver informações sobre a apólice é só clicar na opção “Meus seguros” e depois na apólice correta.

Como tirar segunda via Zurich Seguros
Como tirar segunda via Zurich Seguros

Caso o boleto ou apólice não abram no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

A Zurich Seguros ainda não possui aplicativo para celular para os clientes gerenciarem seus seguros. Ficaremos de olho, quando lançarem atualizaremos aqui.

Solicitar 2ª via por telefone

Você pode solicitar o código de barras e segunda via da apólice ao atendente por telefone da central de seguros abaixo (serve para seguro Automóvel, Vida, Previdência, Patrimonial, e outros):

4020 4848 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 285 4141 (demais localidades)

Segunda à sexta-feira 8h às 20h e sábados 8h às 18h.

A Zurich Seguros não possui atendimento presencial, você deve falar com seu corretor caso precise de alguma informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.