Como tirar segunda via Hidropan

Como tirar segunda via Hidropan pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto da conta de luz? Ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de luz HIDROPAN Distribuição de Energia, antiga Hidroelétrica Panambi S/A.

A histórida da Hidropan começou em 1910 com o engenho da serra na cascata do Arroio Alegre. Em 1945 entrou em funcionamento a usina Rio Palmeira que era administrada pela empresa. São responsáveis pela distribuição de energia nos municípios de Panambi, Condor, Ijui, Bozano e Sapiranga do Rio Grande do Sul.

Segunda via Hidropan online

Para tirar sua conta pela internet acesse esta página da agência virtual. Digite o código a unidade consumidora, que vem escrito no canto superior direito da sua conta de luz, e digite seu CPF. Clique em “Entrar na agência”.

Na sua página pessoal você poderá acompanhar histórico de consumo, visualizar contas em aberto, atualizar dados, imprimir ou apenas visualizar os boletos para pagamento.

Como tirar segunda via Hidropan, 2ª via luz
Como tirar segunda via Hidropan, 2ª via luz

Se a conta não abrir no navegador, ela pode ter sido bloqueada. Se isso acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via conta de luz pelo telefone ou presencial

Se não tiver como emitir pela internet, você pode ligar para o telefone de atendimento abaixo e solicitar o código de barras ao atendente, ele irá solicitar documento do titular:

0800 51 4040

Pelo site especificado no início da agência virtual, é possível atualizar cadastro de telefone para enviar solicitações por SMS. Talvez você também possa informar seu número falando com o atendente no telefone acima.

Quem preferir pode comparecer em um dos escritório da empresa especificados abaixo:

  • Panambi
    • ESCRITÓRIO CENTRAL – Rua 7 de Setembro, 918 – Centro
      • SEGUNDA A SEXTA Manhã: das 08:00 as 12:00 e Tarde: das 13:15 as 17:15
  • Condor
    • POSTO DE ATENDIMENTO – Rua Osvaldo Cruz, 378 – Sala 03 Centro
      • SEGUNDA A SEXTA Turno único: das 12:30 as 16:30

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai pedir.