Como tirar segunda via IPTU São José do Rio Preto SP

Como tirar segunda via IPTU São José do Rio Preto SP? Não recebeu seu boleto da anuidade ou o carnê do IPTU para pagamento? Neste post explicamos as formas de emitir 2ª via do imposto na cidade de São José do Rio Preto, pela internet, telefone e presencial.

Segunda via IPTU São José do Rio Preto online

Para tirar seu boleto pela internet acesse esta página oficial da agência virtual. Preencha com número de cadastro do imóvel (vem escrito nos carnês antigos de IPTU), selecione “Não sou robô” e clique em “Consultar”.

Vão aparecer a cota única (se ainda for possível pagá-la) e as guias mensais, você pode escolher imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Caso o boleto não abra no seu navegador, pode ser que ele tenha sido bloqueado, se isto acontecer veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via IPTU São José do Rio Preto SP
Como tirar segunda via IPTU São José do Rio Preto SP

Atenção! Se você precisa atualizar as informações cadastrais do IPTU, somente comparecendo pessoalmente na sede da Secretaria da Fazenda ou pelo Poupatempo ou Ganha Tempo Cidadão. Veja aqui os documentos que precisa apresentar e imprima o formulário para ser levado.

2ª via por telefone e presencial

Caso não tenha como emitir pela internet, você poderá solicitar o boleto para pagamento direto por telefone ligando para o número abaixo:

(17) 3201-1310

segunda a sexta-feira das 10 às 12 horas.

Também é possível solicitar pessoalmente na Secretaria da Fazenda de São José do Rio Preto, o endereço está especificado abaixo. Mas atenção! O atendimento está reduzido devido à pandemia de Covid-19, portanto não vá até o local sem antes ligar, pois você poderá não ser atendido.

  • Avenida Alberto Andaló, 3030 (5º e 6º Andar) – Centro
  • CEP 15015-100 – São José do Rio Preto

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do IPTU, senão o boleto não será emitido.

Também há atendimento no Poupatempo no endereço:

  • Rua Antônio de Godoy, 3033 -Centro -São José do Rio Preto -SP (em frente ao Mercado Municipal)
    • aberto de segunda a sexta, das 8h às 17h, e sábado, das 8h às 13h.

E no Ganha Tempo Cidadão:

  • Shopping Cidade Norte
    • Avenida Alfredo Antonio de Oliveira, 2077 – Loja 137 – 138 – Jardim Planalto – Condomínio Renascer, São José do Rio Preto – SP, 15046-619
      • aberto de segunda a sexta das 10:00 às 19:00 horas e sábado das 10:00 às 15:00 horas