Como tirar segunda via Águas de Votorantim

Procurando como tirar segunda via Águas de Votorantim pela internet, telefone ou presencial? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da conta de água para cidade de Votorantim em São Paulo.

A Águas de Votorantim foi criada em 2012 pelo consórcio formado pelo Grupo Águas do Brasil e pela SGA Sistemas de Gestão Ambiental e disponibilizam os serviços de saneamento básico para o município de Votorantim no estado de São Paulo.

Segunda via Águas de Votorantim pela internet

Para emitir pela internet acesse esta página oficial da agência virtual Águas de Votorantim, digite o código da ligação, vem escrito no canto superior direito das contas antigas, e digite seu CPF. Depois clique em “Acessar”.

Você poderá acompanhar histórico de consumo, negociar dívidas, atualizar dados e imprimir ou apenas visualizar o código de barras das contas em aberto para pagar no internet banking ou da maneira que preferir.

Caso a conta não abra no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via Águas de Votorantim
Como tirar segunda via Águas de Votorantim pela internet

Emitir segunda via pelo aplicativo

A emissão da segunda via está disponível também pelo aplicativo para celular, o app Cliente Águas está disponível para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. Faça login no app do mesmo jeito que você entra na agência virtual.

Pelo aplicativo você poderá verificar histórico de consumo, verificar contas em aberto e visualizar os códigos de barra para pagamento.

2ª via por telefone ou presencial

Se não estiver conseguindo emitir pelo site como explicado acima, você pode solicitar o código de barras ao atendente pelo telefone:

0800 797 0422

Quem preferir pode solicitar pessoalmente na sede da empresa no endereço abaixo, o atendimento é de segunda a sexta-feira, de 8h as 17h.

  • Rua Eduardo Prado, nº 98 – Centro – Votorantim (SP) – CEP: 18110-095

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta, senão não emitem.

Atenção! Quem precisa fazer troca de titularidade, o processo tem que ser feito pessoalmente levando os seguintes documentos:

  • Comprovante de locação completo e vigente, contendo cláusula autorizando alteração da titularidade (registrado em cartório);
  • recibo de compra e venda (registrado em cartório)/ escritura;
  • RG / CPF.