Como tirar segunda via Águas de Paraty

Precisando saber como tirar segunda via Águas de Paraty pela internet? Não recebeu sua conta de água ou a conta estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicaremos como emitir 2ª via da conta de água online na agência virtual, por telefone ou presencial nas agências.

A Águas de Paraty foi fundada em 2014 na cidade de Paraty e atende 100% da população da área urbana da cidade, com água tratada.

Segunda via Águas de Paraty pela internet

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da agência virtual das Águas de Paraty. Digite o código da ligação, vem escrito no canto superior direito da conta, digite seu CPF e clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal você poderá visualizar o histórico de consumo, atualizar dados pessoais e imprimir ou visualizar o código de barras das contas em aberto para fazer o pagamento.

Como tirar segunda via Águas de Paraty
Como tirar segunda via Águas de Paraty pela internet, telefone e presencial

Caso a conta não abra no navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja este post onde explicamos como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Se não tiver como emitir pela internet você pode ligar para a central de atendimento e solicitar o código de barras da conta em aberto para o atendente. O telefone é:

0800 767 0422

Quem preferir pode solicitar pessoalmente na sede da empresa, o endereço está especificado a seguir:

  • Rua Lorival Valentim dos Santos 297
  • Vila Colonial Paraty – CEP 23.970-000

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai pedir a segunda via, senão eles não vão emitir a conta.

Se você está querendo fazer troca de titularidade, o processo só pode ser realizado indo pessoalmente na agência. Leve os seguintes documentos:

  • Comprovante de locação completo e vigente, contendo cláusula autorizando alteração da titularidade (registrado em cartório);
  • recibo de compra e venda (registrado em cartório)/ escritura;
  • RG / CPF.