Como tirar segunda via CRN-8 PR

Como tirar segunda via CRN-8 PR? Não recebeu sua anuidade do Conselho Regional de Nutricionistas 8ª Região? Ou está precisando da carteira profissional? Neste post explicamos como emitir 2ª via do boleto da anuidade ou da carteira pela internet, e se é possível pedir por telefone ou presencial.

Segunda via CRN-8 PR pela internet

Para emitir o boleto online acesse esta página oficial do CRN-8. Depois é só preencher com seu número de inscrição ou CPF e senha, clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha, preencha o CPF dentro do campo “Nº inscrição” e clicar em “Criar uma senha”. Vão aparecer os campos para você digitar seus dados conforme estão cadastrados no CRN-8 e criar sua senha.

Na sua página pessoal você poderá atualizar seus dados cadastrais, verificar informações do conselho, imprimir ou apenas visualizar código de barras para pagamento da anuidade no internet banking.

Quem não quiser criar senha pode acessar esta página de boleto rápido, digite seu CPF e clique em “Listar boletos”. Vão aparecer os boletos para imprimir. Atenção, se tiver débitos pendentes que não estejam aparecendo nesta opção, acesse como explicado anteriormente ou envie email para financeiro@crn8.org.br.

Como tirar segunda via CRN-8 PR
Como tirar segunda via CRN-8 PR pela internet

Se o boleto não abrir no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Não é possível solicitar segunda via da carteira profissional pela internet, você precisa comparecer na sede ou delegacia do CRN para solicitar, explicamos esta opção abaixo.

2ª via por telefone ou presencial

Eles não especificam se é possível solicitar o código de barras da anuidade em aberto por telefone. Caso queira tentar, ligue para um dos números abaixo:

Curitiba – (41) 3224-0008
Londrina – (43) 3324-7398

Você também pode solicitar o boleto da anuidade pessoalmente na sede do CRN-8 ou delegacia. A 2ª via da carteira profissional também deve ser solicitada presencialmente. Os endereços estão especificados a seguir com os horários de atendimento.

  • Curitiba (segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h30)
    • Rua Marechal Deodoro, 630, sala 203
    • Edifício Centro Comercial Itália
    • Centro – Curitiba/PR
    • CEP 80010-010
  • Londrina (segunda à sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h)
    • Rua Dr. Elias César, 55 – sala 1003
    • Edifício City Hall Center
    • Jd. Caiçaras – Londrina/PR
    • CEP 86015-640

Caso vá pedir a segunda via da carteira profissional, lembre-se de levar documentos pessoais e comprovante de residência (caso seja necessário). Se tiver feito BO apresente-o também.