Como tirar segunda via Cetrel

Como tirar segunda via Cetrel pela internet, telefone e presencial? Não recebeu sua conta de luz? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via da conta da CETREL para realizar o pagamento.

A Cooperativa de Eletrificação Rural de Treviso com Responsabilidade Ltda., CETREL, foi fundada em 1962 em Treviso, Santa Catarina. Atualmente atende as cidades de Treviso, Siderópolis, Urussanga e Criciúma.

Como tirar segunda via Cetrel pela internet

Para emitir sua conta online acesse esta página oficial da Cetrel. Digite o código da unidade consumidora, vem escrito no meio das suas contas antigas ao lado do vencimento. Depois digite o CPF e clique em “Entrar na agência”.

Na sua página pessoal você poderá verificar todas as contas em aberto, se não quiser imprimir pode apenas emitir para visualizar o código de barras. Também é possível verificar histórico de consumo, atualizar dados etc.

Como tirar segunda via Cetrel
Como tirar segunda via Cetrel pela internet

Atenção! Se a conta não abrir no navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja aqui como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via da conta por telefone ou pessoalmente

Quem não puder emitir pela internet pode solicitar o código de barras da conta em aberto entrando em contato com o telefone do atendimento comercial:

(48) 3469-0030

tenha em mãos documentos pessoais pois será solicitado.

Ou solicite pessoalmente na agência de atendimento da CETREL no endereço abaixo, o atendimento é de segunda à sexta, das 7:00h às 11: 48h e 13:00h às 17:00h:

  • Rua Professor José Abatti, 588
  • Centro CEP 88862-000 – Treviso – SC

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta, senão eles não irão permitir a emissão da conta.