Como tirar segunda via Biovida Saúde

Como tirar segunda via Biovida Saúde pela internet, telefone e WhatsApp? Não recebeu seu boleto do plano de saúde da Biovida Saúde? Será que posso pegar o boleto pessoalmente? Neste post explicamos todas as maneiras de emitir 2ª via do seu boleto do plano de saúde.

A Biovida Saúde é uma operadora de planos de saúde com sede em São Paulo que atua há mais de 10 anos no país. Possuem planos individuais e familiares, planos exclusivos para idosos e para empresas.

Segunda via Biovida Saúde pela internet

Para pegar seu boleto online você pode acessar esta página da empresa para emissão rápida de boletos. Digite CPF e data de nascimento do titular do plano e clique em “Pesquisar”, os boletos em aberto aparecerão na tela e você poderá imprimir ou visualizar o código de barras para pagamento no internet banking.

Você também pode cadastrar seu celular na agência virtual neste link Biovida para receber SMS com código de barras. Digite CPF e senha para login, quem ainda não tem senha clique em “Cadastre-se” e preencha com os dados do titular como foram cadastrados no plano. No mesmo formulário você poderá criar a senha de acesso, coloque email válido pois será preciso confirmá-lo.

Como tirar segunda via Biovida Saúde
Como tirar segunda via Biovida Saúde online

Caso o boleto não abra no seu navegador, verifique se a janela não foi bloqueada. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone, WhatsApp ou presencial

Quem não conseguir emitir pela internet, pode solicitar o boleto tanto por telefone quanto por WhatsApp. Os números estão especificados a seguir:

(11) 4872-0707
(11) 4063-3550

WhatsApp +5511 94446-7798 (adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app)

Também possuem atendimento presencial no endereço da sede especificado a seguir:

  • R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo – SP
  • Cep: 01042-909

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta.

OBS: Durante a pandemia eles estão aceitando pagamento do plano por transferência bancária para os dados especificados abaixo.

  • BIOVIDA SAÚDE LTDA.
  • AG: 3396.
  • CC: 179970-3.
  • CNPJ 04.299.138/0001-94
    • Envie seu comprovante e nº de matrícula para: ocorrencias@biovidasaude.com.br

Atenção! Se atrasar o pagamento por mais de 60 dias, o contrato pode ser cancelado.