Como tirar segunda via Classes Laboriosas

Como tirar segunda via Classes Laboriosas pela internet e telefone? Pode solicitar pessoalmente em algum endereço? Neste post explicamos como emitir 2ª via do boleto do seu plano de saúde AACL.

A AACL, Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas, foi fundada em 1892 em São Paulo por um grupo de carpinteiros e pedreiros, sendo a primeiro operadora de planos de saúde do país.

Segunda via Classes Laboriosas pela internet

Você pode emitir seu boleto rapidamente por esta página oficial da AACL. Digite o número de matrícula com dígito, é o número que aparece no seu cartão do plano. Depois digite a data de nascimento e clique em “Continuar”.

Você terá que selecionar o mês de competência, o qual quer fazer o pagamento. Em seguida escolha se quer imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Como tirar segunda via Classes Laboriosas
Como tirar segunda via Classes Laboriosas online

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isso acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Solicitar segunda via pelo formulário

Se você preferir pode pedir rapidamente sua segunda via nesta página oficial. Selecione “Departamento financeiro (informações sobre cobrança, 2ª via de boleto, 2ª via da carteirinha, IRRF)”

Depois preencha sua mensagem solicitando o boleto, eles irão enviar para o email que você tem cadastrado com eles.

2ª via por telefone ou presencial

Quem não tiver internet, pode pedir o código de barras do boleto para o atendente. Ligue para um dos números abaixo e fale com o atendente, tenha em mãos documentos pessoais pois serão solicitados.

(11) 3293-3900
0800 770 3801

atendimento 24 horas.

A Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas não possui atendimento presencial, portanto não tem como solicitar pessoalmente. Aqueles que precisarem da segunda via da carteirinha de associado, basta ligar para os números acima e solicitar.