Como tirar segunda via GS Saúde

Como tirar segunda via GS Saúde pela internet e telefone? Posso pegar pessoalmente na sede da GS? Neste post explicamos como emitir 2ª via do boleto do plano de saúde da GS Saúde.

A GS, Plano Global de Saúde, é uma operadora de planos de saúde da cidade de Nova Friburgo.

Segunda via GS Saúde online

Para pegar seu boleto na internet acesse esta página da GS Plano Global de Saúde. No campo “Área do Beneficiário” clique em “Acessar”. Digite o CPF ou código de cadastro no plano e a senha para login. Quem ainda não cadastrou senha pode clicar em “Cadastrar senha”, preencher código do cartão, CPF, nascimento e email válido, você receberá um link para criar a senha.

Na sua página pessoal você pode atualizar informações cadastrais, solicitar cancelamento do plano, pesquisar rede credenciada, consultar carências, tirar declaração de imposto e segunda via dos boletos. É possível apenas visualizar o código de barras para não precisar imprimir, e pagar no internet banking com esse código.

Boletos para emissão pelo site ficam apenas 50 dias no ar, depois do prazo é preciso ligar para a central.

Se você preferir o boleto rápido acesse a mesma página indicada anteriormente, mas não clique em “Acessar”! Olhe o campo “Acesso Rápido” e clique em “2ª via Boletos”. Vai abrir uma janelinha pop-up para digitar CPF e data de nascimento, depois é só clicar em “Acessar”, os boletos em aberto aparecerão na tela.

Caso o boleto não abra no navegador, ele pode ter sido bloqueado. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Como tirar segunda via GS Saúde
Como tirar segunda via GS Saúde pela internet

2ª via pelo aplicativo

Se você tem celular Android poderá emitir sua fatura rapidamente pelo aplicativo Plano Global de Saúde disponível na Google Play.

O login é o mesmo do site oficial especificado anteriormente, quem não tiver cadastro pode tocar em “Cadastrar” e preencher os campos informando email para criar senha. Depois que fizer login no app, é só tocar no menu no canto superior esquerdo e entrar em “2ª via de boletos”.

2ª via por telefone ou presencial

Quem não conseguir emitir pelo site ou aplicativo, pode solicitar rapidamente o código de barras ligando para a central de atendimento no telefone abaixo:

(22) 2522-6902

Ou solicitar pessoalmente na sede da GS Saúde no endereço especificado abaixo, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, de 09h às 12h:

  • Rua Major Augusto Marques Braga 23 – LJ7
  • Nova Friburgo – RJ, 28610-210

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano, senão eles não emitem o boleto.