Como tirar segunda via FortCard

Como tirar segunda via FortCard pela internet, aplicativo e telefone? Não recebeu sua fatura do cartão FortCard ou está precisando de outra via do próprio cartão? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do FortCard.

Como tirar segunda via fatura FortCard pela internet ou app

No site oficial tem duas opções para você verificar sua fatura, uma é na página para emissão rápida de boletos neste link. Digite seu CPF, número do cartão e data de nascimento, clique em “Pesquisar”. Se solicitar uma senha você poderá criá-la neste link.

Os boletos em aberto aparecerão na tela e você poderá selecionar para imprimir ou apenas visualizá-los mesmo.

Quem preferir pode tirar pela página pessoal do FortCard neste outro link, é só digitar CPF e prosseguir digitando senha. Se você não for registrado, clique em “QUero me registrar”, preencha com número do cartão, CPF, data de nascimento e crie uma senha que será usada para login. Quando terminar clique em “Registrar”.

Como tirar segunda via FortCard
Como tirar segunda via FortCard

Na sua página pessoal você poderá acompanhar todas as faturas e atualizar dados do cadastro.

Caso os boletos não abram no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Além das páginas indicadas acima era possível acompanhar a fatura pelo app da Fortcard para celular, mas infelizmente parece que o aplicativo foi removido da Google Play. Portanto, por enquanto, você deve acessar as páginas acima pelo navegador do celular, caso não tenha computador.

2ª via da fatura ou do cartão por telefone

Se você perdeu o cartão ou ele foi roubado, e está precisando da segunda via, você pode falar direto com a sua empresa para eles emitirem um novo cartão em seu nome ou entre em contato com a FortCard pelo telefone abaixo:

(38) 3676-6696

de segunda à sexta de 08:00 às 17:30 e sábado de 08:00 às 15:00.

Eles não especificam se no caso da fatura é possível pedir informações por telefone, mas caso queira tentar é só ligar para este mesmo telefona acima e falar com atendente.

Lembre-se de ter em mãos seus documentos pessoais e número do cartão, pois será solicitado para confirmar sua identidade.