Como tirar segunda via Santa Helena Saúde

Como tirar segunda via Santa Helena Saúde pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto do plano de saúde prata ou diamante? Ou está precisando a segunda via da carteirinha pois perdeu a sua? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emitir 2ª via do boleto ou da carteirinha de beneficiário Santa Helena Saúde.

A Santa Helena Saúde é uma operadora de plano de saúde fundada em 1980 na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo. Atualmente possui quase 300 mil beneficiários no Brasil.

Como tirar segunda via Santa Helena Saúde pela internet

Para pegar seu boleto online acesse esta página oficial da área exclusiva do beneficiário. Preencha com CPF ou número de beneficiário e senha. Quem ainda não tiver cadastro, clique em “É seu primeiro acesso? Cadastre-se”, preencha com CPF, data de nascimento, celular, email e crie sua senha digitando-a duas vezes.

Na sua página pessoal além de visualizar ou imprimir boletos, você pode acompanhar agendamentos, procurar médicos, atualizar dados cadastrais. E poderá ainda imprimir sua carteirinha de beneficiário para mostrar onde precisar.

Como tirar segunda via Santa Helena Saúde
Como tirar segunda via Santa Helena Saúde pela internet

Caso o boleto não abra no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Caso não tenha como emitir o boleto pela internet, você pode falar com a central de atendimento da Santa Helena Saúde e solicitar o código de barras para pagamento. O telefone de atendimento está especificado abaixo, tenha em mãos seu documento pois será solicitado:

0800-191-817

Ou ainda, você pode solicitar o boleto pessoalmente na agência de atendimento em São Bernardo do Campo, o endereço está especificado abaixo, o atendimento ocorre de segunda a sexta feiras das 8 às 17:30 horas:

  • Rua Bering, 114 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano de saúde, senão não irão emitir.

1 comentário em “Como tirar segunda via Santa Helena Saúde”

Os comentários estão encerrado.