Como tirar segunda via São Cristóvão Saúde

Como tirar segunda via São Cristóvão Saúde pela internet e telefone? Tem atendimento presencial? A seguir explicaremos como você pode emitir rapidamente seu boleto do plano de saúde online e se é possível solicitar pessoalmente ou por telefone.

A São Cristóvão Saúde é uma operadora de plano de saúde do Brasil criada há mais de 108 anos que atende a região leste de São Paulo.

Segunda via São Cristóvão Saúde pela internet

Para você tirar seu boleto online acesse esta página oficial pelo computador ou celular. Digite seu CPF e senha de cadastro e clique e “Acessar”. Quem ainda não tiver senha é só clicar em “Cadastre-se aqui”, preencha com CPF, data de nascimento e seu email, você receberá o link para criar a senha de login.

Na sua página pessoal você poderá atualizar cadastro do plano de saúde, imprimir ou visualizar boleto do plano para paamento ou ainda imprimir a carteirinha do plano para deixar guardado na bolsa.

Se preferir não criar cadastro, você pode emitir seu boleto rapidamente nesta página oficial. Selecione “Boleto pessoa física”, preencha com número de matrícula e data de nascimento, clique em “Consultar”, os boletos em aberto aparecerão na tela.

Como tirar segunda via São Cristóvão Saúde
Como tirar segunda via São Cristóvão Saúde

Caso o boleto não abra quando selecionar para imprimir, ele pode ter sido bloqueado pelo navegador. Se isto acontecer, veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via por telefone ou presencial

Quem não estiver conseguindo emitir pela internet, poderá solicitar o código de barras do boleto ligando para a central de atendimento abaixo:

0800-7700-666

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado pelo atendente para confirmar sua identidade.

Quem preferir pode solicitar o boleto pessoalmente no endereço de atendimento do convênio São Cristóvão:

  • Rua Américo Ventura, 123 – CEP 03128-020 – Alto da Mooca

Não esqueça de levar seus documentos para confirmar que é o titular do plano de saúde, senão não irão emitir.