Como tirar segunda via cartão Ipiranga

Como tirar segunda via cartão Ipiranga, da fatura e do cartão físico pela internet? Posso solicitar por telefone? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via tanto da fatura quando do próprio cartão de crédito da Ipiranga Itaucard caso tenha perdido ou tenha sido roubado.

Como tirar segunda via da fatura do cartão Ipiranga

É importante lembrar que você pode utilizar sua fatura do mês anterior para pagar o mês atual. É só utilizar o mesmo código de barras, mas ao invés de colocar o valor que está na fatura, colocar o valor do mês que você quer pagar. O valor será creditado no cartão e aparecerá como pagamento na fatura.

Você pode emitir a segunda via da fatura online acessando esta página oficial do Itaú. Digite o número do cartão de crédito no canto superior direito e prossiga para abrir sua página de cliente. Vão aparecer os detalhes do seu cartão com a opção para visualizar a fatura atual.

Caso a fatura não abra no navegador, pode ser que tenha sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Você poderá emitir a fatura direto pelo aplicativo do Itaucard para Android e iOS. É só entrar no aplicativo com o número do cartão e senha, do mesmo jeito que entra no site. Dentro do aplicativo toque em “Fatura” e ela aparecerá na tela com opções para visualizar o código de barras.

Como tirar segunda via da fatura do cartão Ipiranga
Como tirar segunda via da fatura do cartão Ipiranga

Ou você pode solicitar o código de barras ao atendente ligando para o atendimento do cartão:

3003 3030
0800 720 3030

Quem quiser pode ainda se cadastrar na fatura digital para receber por email ou no celular, e não receber mais fatura no papel. O cadastro pode ser feito pelo site ou aplicativo, basta digitar na busca “fatura digital” (sem as aspas), tocar na opção que aparecer e seguir com o cadastro.

Pedir a 2ª via do cartão físico

Você poderá solicitar a segunda via do cartão também pelo site oficial do Itaú, fazendo login no seu cartão. Digite na busca “segunda via do cartão” (sem as aspas), clique na opção que vai aparecer nos resultados e siga com o processo para solicitar seu cartão.

Também é possível solicitar dentro do aplicativo do Itaucard, você tem que tocar em “Atendimento” e depois em “Chat”. No chat você poderá solicitar um novo cartão para o atendente.

Quem preferir pode pedir um novo cartão Ipiranga falando com a central de atendimento nos telefones 3003-3030 ou 0800 720 3030.

Ou nas agências do Itaú, veja aqui os endereços.