Como tirar segunda via MaxxCard do extrato e cartão

Como tirar segunda via MaxxCard do extrato ou do cartão físico em caso de perda ou roubo? Está precisando verificar o quanto gastou no seu cartão MaxxCard Combustível ou MaxxCard Alimentação ou outro? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via da fatura ou do cartão da empresa.

Passo a passo para tirar segunda via do extrato MaxxCard pela internet ou app

Para emitir rapidamente seu extrato ou fatura online acesse esta página oficial do Portal do Usuário Maxxcard. Você terá que fazer login com número do cartão de benefícios e sua senha.

Na sua página pessoal é só selecionar “Saldo/Extrato” que aparecerá toda atividade realizada no seu cartão, uma maneira simples de acompanhar quanto gastou.

Outra opção é usar o aplicativo Meu MaxxCard disponível para Android na GooglePlay ou iPhone na AppStore. É só fazer login com email e senha, se ainda não tiver cadastro toque em “Cadastre-se” e preencha os seus dados.

Como tirar segunda via MaxxCard do extrato e cartão
Maneiras de emitir segunda via do extrato/fatura Maxxcard

No aplicativo é só tocar no cartão que quer verificar a fatura, vai aparecer toda movimentação com valores gastos e limite disponível. Além disso é possível fazer recarga e falar com o suporte.

Solicitar 2ª via do cartão físico por telefone ou WhatsApp

Caso tenha perdido seu cartão ou tenha sido roubado, entre em contato com a MaxxCard por telefone ou WhatsApp:

0800 095 1127
+55 91 9166-4802 – WhatsApp

Para falar pelo WhatsApp adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa com a MaxxCard no aplicativo.