Como tirar segunda via cartão Onecard

Como tirar segunda via cartão Onecard, do extrato e do cartão em caso de perda e roubo? Está precisando verificar quanto tem disponível no seu cartão alimentação ou refeição? Ou gostaria de um cartão novo porque roubaram sua bolsa com ele dentro? Neste post explicamos como você pode visualizar extrato e limite disponível, além de pedir um novo cartão físico da Onecard.

Pode tirar segunda via cartão Onecard pela internet ou aplicativo?

Você pode emitir apenas verificar extrato e limite do seu cartão pela internet. Não é possível pedir um novo cartão físico pela internet caso tenha perdido ou tenha sido roubado.

Para verificar seu histórico de compras do cartão acesse esta página da OneCard e faça login digitando seu CPF e depois a senha de um dos seus cartões.

Na sua página pessoal você pode trocar senha do seu cartão, verificar lançamentos e fazer busca de locais credenciados.

Pode tirar segunda via cartão Onecard pela internet ou aplicativo?
Pode tirar segunda via cartão Onecard pela internet ou aplicativo?

Se você tiver celular pode verificar o histórico de lançamentos e buscar credenciados pelo aplicativo One Card Cartões para Android na Google Play. Também é possível bloquear seu cartão em caso de perda ou roubo, você poderá escrever o motivo por estar bloqueando o mesmo.

Pode pedir novo cartão por telefone? E consultar saldo?

A OneCard recomenda solicitar o novo cartão diretamente no recursos humanos de onde você trabalha. A empresa poderá bloquear o cartão perdido ou roubado e irá fazer o pedido para um novo cartão.

A OneCard não tem atendimento por telefone para seus usuários. Caso queira entrar em contato com a empresa envie email para atendimento@cartaoonecard.com.br.