Como tirar segunda via cartão Lopes

Como tirar segunda via do cartão Lopes pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto do cartão para pagamento, ou perdeu o cartão físico e gostaria de solicitar um novo? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via da fatura e do cartão físico do cartão Lopes Supermercados.

Pode tirar segunda via da fatura cartão Lopes pela internet e aplicativo?

Você pode tirar o boleto rapidamente pela área do cliente nesta página do Supermercado Lopes. Digite o CPF ou número do cartão, a senha e clique em “Entrar”. Se ainda não fez cadastro, é só clicar em “Meu primeiro acesso” e preencher com CPF, número do cartão e escolher se quer receber senha por email ou SMS. Preencha os caracteres que aparecem na tela e clique em “Quero código”.

Na sua página pessoal você pode verificar seu cadastro, histórico de pagamento, emitir boletos em aberto, e ainda negociar dívidas que possua.

Quem tiver celular pode emitir rapidamente o boleto usando o aplicativo Cartão Lopes para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo do site, digite CPF ou cartão e sua senha para entrar.

Como tirar segunda via cartão Lopes
Pode tirar segunda via da fatura do cartão Lopes pela internet?

Na página principal do app é só tocar em “Extrato” que aparece no menu inferior, depois toque em “Gerar boleto”. O código de barras para pagamento aparecerá na tela.

2ª via da fatura ou cartão por telefone e presencial

Se você não conseguir emitir pelo site ou pelo aplicativo como explicado acima, ou caso esteja precisando da segunda via do cartão físico em caso de perda ou roubo, entre em contato com a central de atendimento cartão Lopes:

(11) 2423-2886

O atendente irá confirmar sua identidade e você poderá solicitar o código de barras ou solicitar o bloqueio do cartão perdido/roubado, aproveitando para pedir um novo.

Quem preferir pode ainda solicitar a fatura ou um novo cartão em caso de perda ou roubo, comparecendo pessoalmente em uma das lojas Supermercado Lopes. Você pode conferir todos os endereços nesta página oficial. Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do cartão, senão você não será atendido.