Como tirar segunda via cartão System Farma

Como tirar segunda via cartão System Farma em caso de perda e roubo? Pode pedir pela internet? A seguir explicamos como proceder para solicitar bloqueio e 2ª via do seu cartão físico para quem encontrar o cartão não utilizá-lo.

SystemFarma é uma empresa que atua no segmento de cartões de benefícios no estado de São Paulo há mais de 20 anos. Está presente em outros estados brasileiros, não apenas no segmento de farmácia como também  óticas, supermercados, papelarias, roupas e calçados, despachantes, postos de combustíveis, entre outros.

Como pedir a segunda via cartão System Farma

Por enquanto não é possível realizar bloqueio do cartão pela página de usuário ou pelo aplicativo.

A SystemFarma recomenda entrar em contato direto com o recursos humanos da empresa para solicitar um novo cartão físico. O RH entrará em contato com a SystemFarma para fazerem um novo cartão para você e irá bloquear o mesmo.

Caso não consiga resolver com o RH da empresa, entre em contato direto com a System Farma no telefone ou WhatsApp abaixo, eles devem poder realizar o bloqueio do mesmo e verificar detalhes sobre a segunda via.

(15) 3229-9600

WHATSAPP: +55 15 99848-7146

Tenha em mãos documento pessoal pois irão confirmar sua identidade.

Como pedir a segunda via cartão System Farma
Como pedir a segunda via cartão System Farma

Você também pode tentar conversar com a SystemFarma por esta página de usuário no site oficial. É preciso fazer login com número do cartão e senha (própria de login, não é a do cartão). Caso não tenha cadastro, clique em “Ainda não sou cadastro, clique aqui” e preencha os campos com suas informações, adicionando um email válido. Você receberá um email com link para criar sua senha.

Dentro da página de usuário você deve conseguir entrar em contato com eles pelo campo “Fale conosco”. Se não aparecer esta opção, fale direto com a administração do cartão pelo email administracao@systemfarma.com.br.