Como tirar segunda via Boa Saúde

Como tirar segunda via Boa Saúde pela internet? Pode solicitar boleto por telefone e presencial? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via do seu boleto ou carteirinha do plano de saúde Boa Saúde.

A Boa Saúde, Unix Saúde Ltda, é uma operadora de plano de saúde que faz parte do grupo Vitalmed, e atua no estado da Bahia.

Tirando a segunda via Boa Saúde pela internet ou aplicativo

A maneira mais simples de emitir sua segunda via é por esta página de beneficiário Boa Saúde. Digite número de matrícula e CPF de usuário, clique em “Entrar”. Se você esqueceu a senha clique em “Esqueceu senha”, digite matrícula, CPF e data de nascimento.

Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, verificar informações sobre o plano, emitir carteirinha virtual e imprimir ou visualizar o código de barras de boletos em aberto, para relizar o pagamento.

Caso o boleto não abra no seu navegador, ele pode ter sido bloqueado. Veja nosso post como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Tirando a segunda via Boa Saúde pela internet ou aplicativo
Tirando a segunda via Boa Saúde pela internet ou aplicativo

Você também pode emitir seu boleto ou carteirinha do plano rapidamente pelo aplicativo Boa Saúde para Android na Google Play e para iPhone na AppStore. O login é o mesmo da página de beneficiário explicado acima.

Na tela principal do app você pode abrir rapidamente sua carteirinha e consultar boletos pagos e em aberto.

Solicitar 2ª via por telefone

Caos não tenha como tirar pelo site ou por aplicativo, você pode ligar para a central de atendimento e solicitar ao atendente o código de barras do boleto em aberto.

(71) 2101-3400

Posso solicitar boleto na sede da empresa?

A Boa Saúde não especifica se possui atendimento pessoal, portanto dê uma ligada antes para verificar se existe essa possibilidade. O endereço da sede da empresa fica em:

  • Rua Arquimedes Gonçalves, nº 219
  • Jardim Baiano Nazaré – Salvador – BA

Se o atendimento for possível, não esqueça de levar documentos pessoais para provar que é o titular do plano, senão não irão emitir o que você precisa.

1 comentário em “Como tirar segunda via Boa Saúde”

Os comentários estão encerrado.