Como tirar segunda via Hapvida

Como tirar segunda via Hapvida pela internet, aplicativo, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto do plano de saúde? Ou está precisando da carteirinha para apresentar em algum local? Neste post explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do boleto ou carteirinha Hapvida.

A Hapvida é uma operadora de plano de saúde fundada há mais de 40 anos no estado do Ceará e atua em todos os estados do Brasil. Atualmente atende mais de 4 milhões de beneficiários, sendo uma das maiores operadoras de plano de saúde do país.

Passo a passo para tirar segunda via Hapvida pela internet

Para emitir seu boleto acesse esta página oficial de beneficiário Hapvida. Faça login com email e senha, caso ainda não tenha criado sua senha é só clicar no “Criar login” e preencher seus dados criando sua senha (digite-a duas vezes).



Na sua página pessoal você pode visualizar o histórico de pagamento, atualiizar cadastro, imprimir ou visualizar o código de barras do boleto do plano para pagamento ou ainda emitir a carteirinha virtual.

Quem não quiser criar login na página, pode emitir o boleto rápido na mesma página acima mas clicando em “Nº da carteira” ou “Nº do CPF”, preencher com os dados solicitados e clicar em “Emitir boleto”.

Passo a passo para tirar segunda via Hapvida pela internet
Passo a passo para tirar segunda via Hapvida pela internet

Se o boleto ou a carteirinha não abrirem na tela, ela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post explicando como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

2ª via pelo aplicativo Hapvida

Outra maneira para quem possui celular Android ou iPhone é emitir o boleto pelo aplicativo Hapvida. É só baixar na Google Play para Android ou na AppStore para iPhone.

Depois que baixar é só fazer login como faz no site oficial, com email e senha. Se você ainda não criou login, toque em “Criar login” e preencha os dados solicitados, criando sua senha (digite-a duas vezes). Depois você poderá emitir a fatura rapidamente direto no celular.

Solicitar segunda via por telefone e presencial

Aqueles que não tiverem como emitir pela internet ou celular, pode ligar para a central de atendimento e solicitar o código de barras para pagamento. Os telefones de contato são:

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633

Ou solicitar pessoalmente em uma das centrais de atendimento presencial, todos os endereços podem ser encontrados nesta página. A central de atendimento em Fortaleza fica em:

  • Av. Heráclito Graça, 406
  • Centro – Fortaleza-CE
  • CEP 60140-061

Não esqueça de levar documento pessoal e carteirinha do plano, para provar que é o titular do plano, senão eles não irão realizar o atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.