Como tirar segunda via IPTU São Carlos

Como tirar segunda via IPTU São Carlos pela internet? Posso solicitar por telefone? Não recebeu a guia ou carnê do IPTU? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do IPTU se você mora na cidade de São Carlos, estado de São Paulo.

Pode tirar segunda via IPTU São Carlos pela internet?

Para tirar seu carnê ou alguma mensalidade do IPTU em São Carlos acesse esta página oficial da prefeitura. Digite o número de inscrição no IPTU (somente os números), caso não saiba, vem escrito nos carnês antigos. Depois clique em “Ok”.

Na sua página pessoal você pode conferir os boletos que já foram pagos, além de poder selecionar para imprimir ou apenas visualizar código de barras para pagamento.

Caso o boleto não abra na sua tela, o navegador pode ter bloqueado. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Pode tirar segunda via IPTU São Carlos pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU São Carlos pela internet?

Posso solicitar a 2ª via por telefone ou presencial?

Eles não especificam no site se é possível pedir a segunda via por telefone, caso queira tentar verificar ligue para o número da prefeitura:

(16) 3362 1000

Quem preferir pode solicitar pessoalmente na sede da prefeitura no endereço abaixo. Mas atenção! É preciso realizar o agendamento por esta página agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoSim.php (desça na tela toda e clique em “Agendar atendimento”).

  • Rua Episcopal, 1575
  • Centro, São Carlos – SP
  • CEP 13560-570

Não esqueça de levar documento pessoal e número de inscrição no IPTU, para eles encontrarem seus dados.