Como tirar segunda via Cartão Diamante

Como tirar segunda via Cartão Diamante em caso de perda ou roubo? Posso solicitar pela internet ou somente telefone? Será que tem WhatsApp? A seguir explicamos as maneiras para solicitar um novo cartão Diamante, cartão crédito Premium, Convênio, Alimentação, Farmácia e outros.

Pode tirar segunda via Cartão Diamante pela internet?

Por enquanto não é possível pedir um novo cartão online. Em caso de perda ou roubo do cartão Diamante, o usuário deve entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha para solicitar um novo cartão. Eles irão bloquear o cartão perdido/roubado e solicitar um novo.

Caso tenha problemas com sua empresa ou tenha alguma outra dúvida você pode falar com o atendimento do Cartão Diamante nos telefones:

0300 313 4050
(43) 3033-9100

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Pode tirar segunda via Cartão Diamante pela internet?
Pode emitir 2ª via do Cartão Diamante pela internet?

Também possuem WhatsApp de atendimento, basta adicionar o número abaixo nos contatos do seu celular e abrir uma nova conversa no aplicativo.

(41) 9883-3883

Você pode verificar saldo e extrato por esta página oficial de cartões. Clique em cima do cartão de benefício que possui, depois em “Associados”, preencha com número do cartão e senha. Quem não tiver senha é só clicar em “Se você ainda não tem senha, clique aqui”, preencha os dados corretamente e crie sua senha.

Lembrando que o empregador quem deve tirar um novo cartão para você, não importa se é alimentação, refeição, farmácia, combustível, controle de frota e outros.