Como tirar segunda via Equatorial Energia Maranhão

Como tirar segunda via Equatorial Energia Maranhão pela internet, aplicativo, WhatsApp, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto da conta de luz ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras disponíveis para emissão da 2ª via do boleto da conta Equatorial Energia MA, para não ficar em atraso.

Tirar segunda via Equatorial Energia Maranhão pela internet

Acesse esta página oficial da Equatorial Energia Maranhão para pegar a segunda via da sua conta. Clique em “Entrar” e faça login com CPF e data de nascimento. Para quem não for titular, tem opção de gerar código para login e poder pegar código de barras da conta para pagamento.

Na página que abrir você poderá atualizar dados, verificar histórico de consumo e pagamento, analisar ou imprimir contas em aberto, sendo possível imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Caso a conta não abra no seu navegador, a janela pode ter sido bloqueada. Veja nosso post sobre como desbloquear janela pop-up e tente novamente.

Tirar segunda via Equatorial Energia Maranhão pela internet
Tirar segunda via Equatorial Energia Maranhão pela internet

Emitir pelo aplicativo Equatorial Energia

A conta de luz pode ser emitida rapidamente pelo aplicativo Equatorial Energia para Android na Google Play e para iPhone na AppStore.

Abra o aplicativo e toque em Maranhão. Depois faça login, é o mesmo login do site oficial com CPF e data de nascimento. Quem não for titular é só tocar em “Não sou titular” e digitar o código do contrato do titular da conta, será gerado um código para login.

Na tela principal do aplicativo aparecerá a opção para emitir a conta de luz, sendo possível salvá-la ou apenas copiar o código de barras para pagamento no internet banking.

Solicitar 2ª via pelo WhatsApp ou telefone

Quem preferir pode solicitar a segunda via direto pelo WhatsApp Equatorial Energia MA no celular. Adicione o número de telefone abaixo nos contatos do seu celular ou clique no link para ele ser adicionado automaticamente no seu aplicativo.

+55 98 2055-0116

 7 dias da semana e 24h por dia

Outra opção é solicitar pelo telefone de atendimento, falando direto com atendente nos telefones abaixo:

116
0800 280 2800 – Grandes clientes

Tenha em mãos CPF pois irão confirmar sua identidade.

Pedir segunda via Equatorial Energia Maranhão presencial

Quem preferir pode pedir a conta pessoalmente em uma das agências de atendimento da Equatorial no Maranhão, todos os endereços podem ser encontrados neste link com horário de atendimento.

Endereço da sede em São Luís:

  • Alameda A, Qd SQS, nº 100
  • Loteamento Quitandinha – Altos do Calhau
  • CEP: 65070-900

Não esqueça de levar documento pessoal ou código do contrato, caso não seja titular.