Como tirar segunda via Coren Rio Grande do Sul

Como tirar segunda via Coren Rio Grande do Sul pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o boleto da anuidade? Ou está precisando de uma nova carteirinha? A seguir explicamos as maneiras para emitir 2ª via no Conselho Regional de Enfermagem COREN-RS.

Pode tirar segunda via Coren Rio Grande do Sul pela internet?

Para emitir seu boleto online acesse esta página oficial do Coren-RS. Digite CPF e senha para login. Quem ainda não tiver senha é só clicar em “clique aqui para se cadastrar para obtê-la”, depois preencher os campos com dados como estão cadastrados no Coren e criar senha.

Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, imprimir ou apenas visualizar código de barras para pagamento no internet banking.

Caso queira parcelar débitos você pode fazer por esta página de parcelamento. É preciso preencher com CPF e senha, mesmos dados usados para login no site acima.

Como tirar segunda via Coren Rio Grande do Sul
Pode emitir segunda via Coren Rio Grande do Sul pela internet?

Solicitar 2ª via boleto COREN-RS por telefone

Você também pode solicitar o código de barras para pagamento ou fzer parcelamento de dívida ligando para o telefone abaixo:

51 3378-5500

selecione a opção 3.

Tenha em mãos documento pessoal pois poderá ser solicitado pelo atendente.

Pedir segunda via da carteira Coren-RS presencial

Para 2ª via da carteira é preciso comparecer pessoalmente na sede ou subseções do Coren-RS. Mas atenção! Faça o agendamento por esta página oficial, senão você não será atendido.

Endereço da sede:

  • Av. Plínio Brasil Milano, 1155 – Bairro Higienópolis – Porto Alegre – 90520-002
    • de segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:00

Outros endereços podem ser encontrados nesta página.

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.