Como tirar segunda via do cartão Leader

Como tirar segunda via do cartão Leader Leadercard pela internet, telefone e presencial? Já explicamos aqui no site como tirar sua fatura do cartão Leader, neste post explicamos como proceder para solicitar uma 2ª via do cartão físico da Leader em caso de perda ou roubo. Falaremos sobre o cartão comum da loja e sobre o cartão de crédito Visa.

Pode tirar segunda via do cartão Leader pela internet?

Por enquanto não é possível bloquear o cartão Leader ou cartão Leader Visa pela internet. Eles não possuem esta opção dentro da página pessoal meu.leadercard.com.br.

Para pedir o bloqueio do seu cartão Leader ou cartão de crédito Leader Visa, será preciso entrar em contato com o atendimento da Leader pelos telefones especificados abaixo. No momento da solicitação explique ao atendente que você irá querer um cartão novo.

Os telefones de atendimento da Leader são:

Cartão Leader
4002 3111 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 282 2003 – Demais Localidades

Cartão Leader Visa
4003 6144 – Capitais e Regiões Metropolitanas
0800 880 6144 – Demais Localidades

atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana para comunicação de perda ou roubo.
Como tirar segunda via do cartão Leader
Como tirar segunda via do cartão Leader

É importante informar que se seu cartão for Leader Visa, pode haver tarifa de emissão da segunda via, como informado no regulamento (Quando houver a confecção, a pedido do ASSOCIADO, de novo cartão com função crédito para reposição do cartão perdido, roubado, furtado, danificado e/ou por outros motivos não imputáveis ao EMISSOR).

Lembre-se que somente o titular do cartão Leader pode solicitar o bloqueio do mesmo e a confecção da segunda via. Não importa se seu cartão é o cartão da loja ou Visa.

Posso solicitar pessoalmente em uma das lojas?

Sim, quem quiser pode comparecer em uma das lojas Leader levando documento pessoal e solicitar ao atendimento do cartão um novo cartão. Eles poderão realizar o bloqueio do mesmo e fazer o pedido na hora.

Veja os endereços das lojas Leader nesta página. Não esqueça que somente o titular do cartão pode fazer este pedido.

1 comentário em “Como tirar segunda via do cartão Leader”

Os comentários estão encerrado.