Como tirar segunda via carnê das Lojas Colombo

Como tirar segunda via carnê das Lojas Colombo pela internet? Pode solicitar o código do carnê por telefone ou presencial? Perdeu o carnê de pagamento das lojas Colombo ou o carnê estragou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicamos como você pode emitir a 2ª via do boleto do carnê Lojas Colombo e Crediare.

Emitir segunda via carnê das Lojas Colombo pela internet

Para pegar a segunda via do seu boleto de parcelas acesse esta página oficial das Lojas Colombo e Crediare. Preencha com CPF e data de nascimento, selecione o quadradinho “Não sou robô” e clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal aparecerão todos os boletos do carnê que ainda estão em aberto. Você pode selecionar para imprimir ou apenas anotar o código de barras para pagamento no internet banking.

Como tirar segunda via carnê das Lojas Colombo
Tirar segunda via carnê das Lojas Colombo pela internet

Pode solicitar o boleto por telefone e WhatsApp

Se você não tiver como salvar o boleto pela internet, pode entrar em contato com a Crediare por telefone ou WhatsApp para solicitar seu código de barras. Especificamos os números para contato abaixo:

0800 022 5817
+55 800 022 5817 (para falar no WhatsApp adicione o número nos contatos como especificado)

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado para confirmar sua identidade.

É possível solicitar o boleto do carnê pessoalmente?

As Lojas Colombo não especificam no site oficial se é possível solicitar o boleto para pagamento em uma das lojas. Mas provavelmente é possível, pois eles fazem o carnê na loja. Portanto caso você esteja perto de alguma loja (endereços aqui) verifique com o atendimento pessoal.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do carnê, senão não será emitido.

1 comentário em “Como tirar segunda via carnê das Lojas Colombo”

Os comentários estão encerrado.