Como tirar segunda via IPTU Ponta Grossa

Como tirar segunda via IPTU Ponta Grossa pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu carnê ou a guia estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do imposto se você mora na cidade de Ponta Grossa no estado do Paraná.

Pode tirar segunda via IPTU Ponta Grossa pela internet?

Você pode emitir sua segunda via rapidamente por este Portal do Contribuinte da prefeitura de Ponta Grossa. Digite o número do CPF e clique em “Consultar”.

As guias das parcelas em aberto aparecerão na tela, selecione para imprimir ou salvar no seu computador para pagar no internet banking.

Pode tirar segunda via IPTU Ponta Grossa pela internet?
Pode emitir 2ª via do IPTU de Ponta Grossa pela internet?

Posso solicitar o IPTU por telefone e presencial?

A prefeitura de Ponta Grossa possui o telefone de atendimento especificado abaixo para solicitação de serviços. Eles não especificam se é possível pedir o código de barras do IPTU, caso queira tentar, ligue:

156

Quem preferir pode solicitar pessoalmente na Praça de Atendimento da Prefeitura. É preciso ligar para o telefone (42) 3220-1000 ramal 1208 ou 1333 para agendar atendimento.

  • Av. Visc. de Taunay, 950 – Centro, Ponta Grossa – PR, 84051-000

O atendimento ocorre todos os dias das 10 às 18 horas. Não esqueça de levar documento pessoal (RG com CPF) para provar que é o titular do IPTU, senão o mesmo não será emitido. Também é preciso apresentar carnê antigo ou comprovante de residência.