Como tirar segunda via Extreme Wi

Como tirar segunda via Extreme Wi pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu boleto ou estragou e não tem como pagar sua internet fibra ótica? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do boleto da internet banda larga da Extreme Wi.

A Extreme Wi é um provedor de internet banda larga que atua na cidade de Jales, estado de São Paulo e tem filiais na cidade de Vitoria Brasil (SP), Dirce Reis (SP), e Aparecida do Taboado no estado do Mato Grosso do Sul.

Como tirar segunda via Extreme Wi pela internet?

Para emissão do seu boleto online acesse esta página oficial de usuário da Extreme Wi. Preencha com usuário e senha do assinante, clique em “Entrar”. Caso tenha esquecido a senha, é só clicar em “Esqueceu sua senha?”, digitar CPF e email, um link será enviado para o email para criar nova senha.

Na sua página pessoal você poderá visualizar histórico de consumo, atualizar cadastro, imprimir ou apenas visualizar o código de barras dos boletos para pagamento.

Como tirar segunda via Extreme Wi pela internet
Como tirar segunda via Extreme Wi pela internet

Posso pedir o boleto por telefone, WhatsApp e presencial?

Se você não conseguir emitir seu boleto no site, é possível entrar em contato com eles pelo WhatsApp para solicitar o código para pagamento. Quem não tiver WhatsApp pode falar com atendente por telefone, os números são:

Telefone (17) 3621-2468
WhatsApp (17) 3621-2468

no WhatsApp adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Se não conseguir pedir por telefone, você pode comparecer na sede da Extreme Wi em Jales e solicitar seu boleto. O endereço é:

  • Rua Onze, 1137-1035 – Centro, Jales – SP
  • CEP 15700-054

Não esqueça de levar documento de identidade para ser atendido.