Como tirar segunda via IPTU de Pato Branco

Como tirar segunda via IPTU de Pato Branco pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu carnê do imposto na sua casa ou a guia estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras que você pode emitir 2ª via do IPTU se você mora no município de Pato Branco no estado do Paraná.

Como tirar segunda via IPTU de Pato Branco pela internet?

Para tirar seu IPTU pela internet acesse esta página oficial da prefeitura de Pato Branco. Preencha com CPF e clique em “Consultar”.

Nos resultados da busca vão aparecer a cota única (se ainda estiver disponível), e as guias das parcelas mensais para quem quiser dividir o pagamento do imposto.

Você pode selecionar para imprimir ou apenas visualizar o código de barras para fazer o pagamento no internet banking. As guias pagas aparecerão com o aviso de pago.

Como tirar segunda via IPTU de Pato Branco
Como tirar segunda via IPTU de Pato Branco pela internet?

Pode pedir a 2ª via do IPTU por telefone ou presencial?

O site da prefeitura não especifica se é possível pedir por telefone. Caso queira tentar ligue para o telefone de tributação abaixo ou o telefone central da prefeitura:

Tributação: (46) 3220 – 1526
Prefeitura: (46) 3220 – 1544

Quem preferir pode solicitar o IPTU pessoalmente na sede da prefeitura, especificamos o endereço a seguir:

  • Rua Caramuru, 271
  • Centro
  • CEP 85501-064

Lembre-se de levar documento pessoal pois será preciso comprovar sua identidade. Atenção! Somente o titular do IPTU pode solicitar o carnê ou a segunda via.