Como tirar segunda via Solucard

Como tirar segunda via Solucard em caso de perda ou roubo? Pode bloquear e pedir um novo cartão pela internet? A seguir explicamos o que você deve fazer para solicitar a 2ª via do cartão físico Solucard alimentação, convênio, refeição, combustível ou farmácia.

A Solucard é uma empresa de gestão eletrônica de benefícios e convênios pelo sistema de cartões fundada em 2004. Com sede em Botucatu

Pode tirar segunda via Solucard pela internet?

Por enquanto não é possível pedir um novo cartão pela internet. De acordo com a Solucard, você precisa entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha para solicitar um novo cartão. Eles irão providenciar o bloqueio do cartão perdido ou roubado e solicitarão um novo junto à Solucard.

Se tiver algum outro problema relacionado ao cartão ou tenha problemas com seu empregador, entre em contato com a Solucard para saber se podem resolver seu problema. O telefone de atendimento é:

(14) 38144498

O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 18h e plantão aos sábados das 09h às 17h.

Como tirar segunda via Solucard
Pode solicitar segunda via Solucard online?

Você também pode falar com eles pelo email solucard@solucard.com.br ou pelo formulário de contato oficial.

Se você mora em Botucatu, pode comparecer na sede da Solucard para tirar dúvidas relacionadas ao cartão.

  • Rua Maj. Matheus, 122
  • Vila dos Lavradores, Botucatu – SP
  • CEP 18609-000

O atendimento é feito de segunda à sexta das 8 às 18 horas e sábado das 9 às 17 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade.

1 comentário em “Como tirar segunda via Solucard”

Os comentários estão encerrado.