Como tirar segunda via do Sindplus Card

Como tirar segunda via do Sindplus Card em caso de perda ou roubo? Pode bloquear e pedir um novo cartão pela internet? A seguir explicamos o que você deve fazer para solicitar a 2ª via do cartão físico Solucard alimentação, convênio, refeição, combustível ou farmácia.

A Sindplus Card é uma empresa voltada para segmento de transações eletrônicas, aplicações de varejo e comércio eletrônico, com sede em São José do Rio Petro, estado de São Paulo.

Pode tirar segunda via Sindplus Card pela internet?

Sim, você pode solicitar uma nova via do seu cartão Sindpluis Card pela internet por este formulário oficial. Mas atenção! Antes de solicitar um novo cartão, é preciso primeiro pedir o bloqueio do cartão perdido/roubado junto à Central de Atendimento.

Portanto de qualquer maneira você terá que ligar para a Central de Atendimento nos telefones abaixo, explique o ocorrido e peça o bloqueio do cartão e uma nova via do mesmo:

(17) 3215-8430
0800 887 0542

Como tirar segunda via do Sindplus Card
Pode tirar segunda via do Sindplus Card pela internet?

Tenha em mãos seu documento pessoal pois o atendente irá confirmar seus dados para solicitar o novo cartão.

A Sindplus Card possui atendimento presencial?

Eles não especificam no site oficial se é possível o atendimento pessoal. Mas o endereço da sede da Sindplus Card fica no endereço:

  • Alameda Rio Negro, 1030, Escritório 206
  • Condomínio Stadium, Alphaville
  • CEP: 06454-000 – Barueri – SP

É um local de atendimento de várias empresa e, de acordo com o Google, fica aberto de 8 às 20 horas. Não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade e encontrarem seus dados no banco de dados.

1 comentário em “Como tirar segunda via do Sindplus Card”

Os comentários estão encerrado.