Como tirar segunda via do boleto cartão Havan

A Havan é uma das maiores lojas varejistas do Brasil com mais de 100 lojas espalhadas por 14 estados brasileiros. Sua matriz fica em Santa Catarina e é famosa pelas mini Estátuas da Liberdade na frente de suas lojas. Possui cartão da loja Havan e perdeu a fatura para pagar? Ou não recebeu o boleto de pagamento? Veja agora como tirar segunda via do boleto cartão Havan para poder pagar. A empresa disponibiliza diversas maneiras do cliente emitir 2ª via da fatura pela internet ou por telefone e a emissão é gratuita.

Como tirar segunda via do boleto cartão Havan

Para tirar a 2ª via pela internet basta acessar https://cliente.havan.com.br/Portal/Cartao/Consulta. Faça login digitando CPF e clicando em “Continuar”.

Como tirar segunda via do boleto cartão Havan
Como tirar segunda via do boleto cartão Havan

Depois digite o número do cartão e prossiga. Na página do cliente Havan você poderá visualizar a fatura completa e imprimir a segunda via do boleto para pagamento.



Você também pode emitir a fatura para pagamento pelo aplicativo do Android ou iPhone. Se ainda não tiver o app instalado é só baixar na GooglePlay para Android ou na AppStore para iPhone. Além de impressão de boletos Havan é possível encontrar lojas e falar com o Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Emissão boleto Havan por telefone ou loja física

Quem não tiver celular ou não tiver acesso à internet pode solicitar a segunda via do cartão Havan por telefone. Basta entrar em contato nos telefones:

  • Telefone SAC/Ouvidoria
    • (47) 3251-5014
  • Centro Administrativo
    • (47) 3251-5000

Também é possível solicitar o boleto direto em uma das lojas físicas da Havan. Veja todos os endereços nesta página https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas. É só selecionar “Estado” e depois “Cidade”. Vai abrir a lista com todas as lojas próximas ao local selecionado. Se não tiver loja próximo ligue para um dos telefones acima.

Infelizmente a Havan não possui telefone 0800 gratuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.