Como tirar segunda via Coren Roraima

Como tirar segunda via Coren Roraima pela internet, telefone e presencial? Não recebeu o boleto da anuidade do Conselho Regional de Enfermagem de Roraima? Ou perdeu sua carteira profissional e precisava de outra? A seguir explicamos como emitir 2ª via do boleto da anuidade ou da carteira profissional do Coren-RR.

Pode tirar segunda via Coren Roraima pela internet?

Você pode emitir seu boleto da anuidade por esta página oficial do Coren-RR. Preencha com número de inscrição/CPF e senha, clique em “Entrar”. Quem ainda não tiver senha, digite o número de inscrição ou CPF e clique em “Criar uma senha”, depois preencha com seus dados e prossiga com a criação da senha.

Na sua página pessoal você poderá atualizar seus dados pessoais, verificar histórico de pagamento, selecionar para imprimir ou apenas visualizar o código de barras para pagamento.

Quem preferir pode entrar nesta página de emissão rápida de boleto, basta digitar o número de inscrição ou CPF e clicar em “Listar boletos”. Vão aparecer os boletos de anuidade que estiverem em aberto para você salvar ou imprimir.

Como tirar segunda via Coren Roraima
Pode tirar segunda via Coren Roraima pela internet?

Também é possível solicitar o boleto pelo email corenrr.anuidades@gmail.com. Será preciso enviar nome completo e número do CPF para eles encontrarem seus dados.

Pode solicitar o código de barras por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir emitir pelo site como explicado acima, você pode solicitar a segunda via pelo WhatsApp ou telefone no número:

+55 95 991276311

atendimento de segunda a sexta das 8 às 12h.

Adicione o número acima nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

2ª via da anuidade ou carteira profissional presencial

No caso da carteira profissional é preciso solicitar a segunda via pessoalmente na sede do Coren-RR. Mas é importante informar que é necessário o agendamento prévio, para isso ligue para um dos números abaixo:

(95) 36237352
(95) 99113-2191
(95) 991276311

atendimento de segunda a sexta das 8 às 12h

O endereço de atendimento da sede Coren-RR:

  • Rua Rocha Leal Nº 296
  • São Francisco – Boa Vista/RR
  • CEP 69.305-097

O atendimento presencial é feito das 8h às 12h.