Como tirar segunda via IPTU Palhoça SC

Como tirar segunda via IPTU Palhoça pela internet, telefone e presencial? Não recebeu seu carnê do IPTU ou alguma guia estragou e não tem como visualizar o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para emissão da 2ª via do imposto IPTU de você mora no município de Palhoça, em Santa Catarina.

Pode tirar segunda via IPTU Palhoça pela internet?

Para pegar seu IPTU online acesse esta página oficial da prefeitura de Palhoça. Se a página não abrir corretamente acesse esta outra página, clique em “Cidadão”, depois dentro de “Emissão de boleto” clique em “Emissão de Guias IPTU e Taxas”.

Vai aparecer uma mensagem explicando para desbloquear janela pop-up, se não souber como fazer veja neste post. Clique em “Prosseguir”.

Na página seguinte digite o CPF e clique em “Consultar”. Todas as guias do IPTU em aberto aparecerão na tela. Selecione as que quiser e clique em “Imprimir guias de IPTU”. Você poderá salvar os boletos ou imprimir, como preferir.

Pode tirar segunda via IPTU Palhoça pela internet?
Pode tirar segunda via IPTU Palhoça pela internet?

Tem aplicativo para tirar segunda via do IPTU?

A Prefeitura de Palhoça tem o aplicativo Atende.net para Android na Google Play e iPhone na AppStore.

É só instalar, e você poderá emitir a guia do IPTU tocando na opção “Cidadão” na barra superior ou dentro de “Serviços”.

Pode solicitar o código de barras do IPTU por telefone?

Eles não especificam no site se é possível pedir o código de barras por telefone. Caso queira tentar, dê uma ligada para a Secretaria Municipal de Fazenda no telefone abaixo:

(48) 3279-1825

Tem atendimento presencial?

Quem preferir pode comparecer pessoalmente na sede da Prefeitura no endereço abaixo, o atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira das 07:00 às 19:00.

  • Centro Administrativo Municipal
  • Avenida Hilza Terezinha Pagani, Nº 280, Passa Vinte – Palhoça – CEP: 88.132-256

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do IPTU do qual precisa a segunda via.