Como tirar segunda via ESAP Palestina

Como tirar segunda via ESAP Palestina pela internet, telefone, WhastApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou a conta estragou e não tem como ver o código de barras? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via da sua conta de água se você for cliente da ESAP no município de Palestina, estado de São Paulo.

Como tirar segunda via ESAP Palestina pela internet?

Para tirar sua conta online acesse esta página oficial da ESAP Iguá. Digite o CPF e clique em “Acessar” para prosseguir. Em seguida você poderá digitar o dado do imóvel para prosseguir para sua página de cliente.

Na sua página pessoal é possível visualizar o histórico de consumo, atualizar cadastro, selecionar débitos em aberto para imprimir ou apenas salvar o código de barras para pagamento no internet banking.

Pode pedir a 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso não consiga emitir pelo site, você pode pedir o código de barras da sua conta de água por WhatsApp (Iguá Saneamento) ou pelo telefone especificados abaixo:

WhatsApp +5517996413259
Telefone 0800 771 7195

no WhatsApp você deve adicionar o número nos contatos do celular e abrir uma nova conversa no aplicativo ou clicar no link acima.

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado pelo atendente para cofirmar sua identidade. O atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Como tirar segunda via ESAP Palestina
Como tirar segunda via ESAP Palestina pela internet?

Posso solicitar segunda via ESAP pessoalmente?

Se preferir você pode comparecer pessoalmente na sede da empresa ESAP para solicitar a segunda via da sua conta. Especificamos o endereço abaixo, o atendimento funciona de segunda à sexta das 8 às 17 horas:

  • Rua Paulo Araújo, 1118 – Centro
  • CEP 15470-000 – Palestina / SP

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta que vai solicitar.

2 comentários em “Como tirar segunda via ESAP Palestina”

Os comentários estão encerrado.