Como tirar segunda via Águas Castilho

Como tirar segunda via Águas Castilho pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras para pagamento? Neste post explicamos como emitir 2ª via da conta de água se você for cliente das Águas Castilho, que faz pate do Grupo Iguá SA com Águas Andradina, Águas Piquete, ESAP, Sanessol, Paranaguá Saneamento, Tubarão Saneamento e outras.

Como tirar segunda via Águas Castilho pela internet?

Para emitir a segunda via da sua conta online acesse esta página oficial de cliente Iguá. Preencha com o CPF e clique em “Acessar”. Depois preencha sua senha para login, quem ainda não tiver é só criar uma senha de acesso usando os dados do cadastro.

Na sua página pessoal você poderá atualizar informações de cadastro, verificar histórico de consumo, imprimir ou apenas visualizar código de barras da conta em aberto para pagamento no internet banking.

Quem não tiver computador, tiver apenas celular, pode fazer login pelo mesmo site acima no navegador do celular para ver os débitos em aberto.

Como tirar segunda via Águas Castilho pela internet?
Como tirar segunda via Águas Castilho pela internet?

Também é possível falar com eles pelo bate-papo no Facebook oficial neste link. Clique em “Enviar mensagem”, vai abrir o bate-papo do Facebook para falar com atendente.

Pode pedir a 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Você pode solicitar sua segunda via por telefone ou WhatsApp, especificamos os telefones abaixo:

0800 770 3195
+55 17 99641-3259 (WhatsApp)

adicione o número do WhatsApp nos contatos do celular, e abra uma nova conversa no aplicativo.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade. O atendimento ao cliente funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Posso solicitar segunda via Águas Castilho pessoalmente?

Se não tiver como emitir online nem solicitar por telefone, você pode comparecer na sede da Águas Castilho para solicitar sua segunda via.

  • Avenida Presidente Getúlio Vargas, 20
  • 16920-000 – Castilho / SP

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.

1 comentário em “Como tirar segunda via Águas Castilho”

Os comentários estão encerrado.