Como tirar segunda via Águas Piquete

Como tirar segunda via Águas Piquete pela internet, telefone, WhastApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou e não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos como emitir 2ª via da conta se você for cliente das Águas Piquete, no município de Piquete em São Paulo.

A Águas Piquete faz parte do Grupo Iguá, do qual também fazem parte Águas Andradina, Paranaguá Saneamento, ESAP, Sanessol, Águas Cuiabá e outras empresas, em cinco estados brasileiros, Alagoas, Mato Grosso, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

Como tirar segunda via Águas Piquete pela internet?

Para tirar sua conta rapidamente online acesse esta página oficial da DigiIguá. Preencha com CPF e clique em “Acessar”. Depois preencha sua senha para login, quem ainda não tiver é só criar uma senha de acesso usando os dados do cadastro.

Na sua página pessoal você poderá atualizar informações de cadastro, verificar histórico de consumo, imprimir ou apenas visualizar código de barras da conta em aberto para pagamento no internet banking.

Se você não tiver computador, tiver apenas o celular, pode acessar esta página de cliente pelo navegador do celular. Depois é só selecionar as contas que quiser pagar e pronto, aparecerá na tela do celular.

Como tirar segunda via Águas Piquete pela internet?
Como tirar segunda via Águas Piquete pela internet?

Pode pedir a 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Se você tiver problemas para emitir pelo computador ou pelo navegador do celular, pode ligar para a central de atendimento Iguá ou falar com eles pelo WhatsApp. O atendente poderá informar o código de barras da conta em aberto. Especificamos os números a seguir:

0800 202 0120
+55 17 99641-3259 (WhatsApp)

adicione o número do WhatsApp nos contatos do celular, e abra uma nova conversa no aplicativo.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade. O atendimento ao cliente funciona 24 horas, todos os dias da semana.

Também é possível falar com eles pelo bate-papo no Facebook.

Posso solicitar segunda via Águas Piquete pessoalmente?

Se não tiver como emitir online nem solicitar por telefone, você pode comparecer na sede da Águas Piquete para solicitar sua segunda via.

  • Rua Coronel José Mariano, 42,
  • Centro – Piquete / SP
  • CEP 12620-000

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade e que é o titular da conta de água que vai solicitar.