Como tirar segunda via do cartão Bitz

Como tirar segunda via do cartão Bitz? Posso solicitar um novo cartão pelo aplicativo ou somente telefone? Eles possuem atendimento por WhatsApp? Neste post explicamos como solicitar um novo cartão Bitz Elo do Bradesco, caso tenha perdido ou tenha sido roubado.

Procedimento para tirar segunda via do cartão Bitz

Antes de começar, é bom lembrar que a segunda via do cartão é paga, atualmente custa 12,90 reais (2021).

A maneira mais rápida de solicitar um novo cartão físico Bitz Elo é entrando em contato com o suporte pelo bate-papo dentro do aplicativo. Para isso abra o app do BITZ no celular e entre na sua conta digital.

Toque no ícone do menu de três traços no canto superior esquerdo e entre em “Central de ajuda”. Vão aparecer as duas opções de contato com eles, pelo WhatsApp ou pelo Fale Conosco, na parte inferior da tela do app. Toque em “WhatsApp”, vai abrir o contato do BITZ direto no seu WhatsApp para você falar com atendente.

Procedimento para tirar segunda via do cartão Bitz
Procedimento para tirar segunda via do cartão Bitz

Tenha em mãos documentos, pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Posso solicitar a 2ª via do cartão por telefone?

Eles não especificam no site oficial se é possível pedir a segunda via pelo telefone de contato, mas a central de atendimento funciona 24 horas por dia. Portanto caso o cartão tenha sido roubado, ligue imediatamente para eles para bloquear e pedir um novo.

0800 555 5015

Tenha em mãos documentos pessoais pois o atendente irá confirmar sua identidade. Lembrando que somente o titular do cartão BITZ pode solicitar a segunda via.