Como tirar segunda via Bradesco Consórcios

Como tirar segunda via Bradesco Consórcios pela internet? Posso solicitar por telefone ou nas agências? Não recebeu o boleto do seu consórcio Bradesco ou o boleto estragou e não está conseguindo realizar o pagamento? A seguir explicamos as maneiras para emitir a 2ª via do boleto Bradesco Consórcios.

Como tirar segunda via Bradesco Consórcios pela internet?

Para pegar seu boleto online acesse o canal do consorciado nesta página oficial do Bradesco. Para entrar na página você precisa ter o email e celular atualizados no banco, se tudo estiver correto clique em “Sim”. Caso os seus dados não estejam atualizados faça o seguinte:

  • Correntista PF – Abra o app Bradesco Celular > Meu Consórcio > Serviços Disponíveis > Dados de contato ou pelo Internet Banking > Contato > Endereço/Contato
  • Correntista PJ e Não Correntistas precisam comparecer a uma agência e atualizar os dados.

Na tela de login:



  • Clique em “1° Acesso/Esqueci minha senha”, digite o grupo e a cota que quer acessar, depois digite o CPF e “Continuar”.
  • Preencha email, data de nascimento e número do contrato, clique “Continuar”. Você irá receber uma senha temporária no email, anote-a.
  • Volte na página de login, preecha o Grupo, Cota e CPF, clique em “Acessar”.
  • Digite o código SMS que receber, a senha temporária que recebeu por email e “Acessar”.
  • Crie sua nova senha, primeiro digite a senha temporária e depois digite duas vezes a nova senha e prossiga.

Pronto, na sua página pessoal você poderá verificar o histórico de pagamento, imprimir ou apenas visualizar o código de barras dos boletos das cotas/parcelas em aberto para realizar o pagamento.

Como tirar segunda via Bradesco Consórcios pela internet?
Como tirar segunda via Bradesco Consórcios pela internet?

Pode solicitar o código de barras por telefone?

Se não conseguir emitir pelo site do consorciado, você pode entrar em contato com a central de atendimento Bradesco Consórcios pelos telefones abaixo e solicitar o código de barras para pagamento.

4004-4436 (Capitais)
0800 7224436 (Demais localidades)

O atendimento é feito em dias úteis, das 8 às 20 horas. Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

É possível pedir a 2ª via do boleto na agência?

Caso não consiga tirar pelo site nem solicitar pelo telefone, compareça a uma agência Bradesco que eles poderão encontrar seu consórcio e tirar o boleto que você precisa. Para encontrar um endereço perto de onde você se encontra, acesse esta página do Bradesco, deixe marcado “Agências” e preencha o nome da cidade ou CEP.

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do consórcio que vai solicitar, senão não irão emitir o boleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.