Como tirar segunda via Águas Comodoro Iguá

Como tirar segunda via Águas Comodoro Iguá pela internet, telefone, WhatsApp e presencial? Não recebeu sua conta de água ou o boleto estragou que não tem como ver o código de barras? Neste post explicamos as maneiras para emitir 2ª via da conta de água, se você mora na cidade de Comodoro, estado de Mato Grosso.

Pode tirar segunda via Águas Comodoro Iguá pela internet e aplicativo?

Para tirar sua conta de água online acesse esta página oficial do DIGI Iguá. Para login digite seu CPF e depois preencha com a senha de cadastro. Se ainda não tiver senha, aparecerá o aviso para realizar o cadastro e criar sua senha de cliente.

Na sua página pessoal você pode atualizar cadastro, consultar débitos em aberto, verificar histórico de consumo e pagamentos, além de poder imprimir ou apenas visualizar código de barras da conta para realizar o pagamento no internet banking.

A Águas Comodoro não possui aplicativo, nem Iguá SA. Portanto caso só tenha celular, acesse a página acima no navegador do celular, que abrirá normalmente para você pegar seu boleto.

Posso solicitar 2ª via por telefone ou WhatsApp?

Caso não tenha como pegar na internet, você pode ligar para o telefone de atendimento ou enviar mensagem para o WhatsApp oficial. Especificamos os números abaixo:

0800 400 0519
+5517996413259
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo

atendimento 24 horas.
Pode tirar segunda via Águas Comodoro Iguá pela internet e aplicativo?
Pode tirar segunda via Águas Comodoro Iguá pela internet?

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar os dados para informar os dados da conta de água.

Tem atendimento presencial?

Se você não conseguir pegar a conta como explicamos acima, é possível comparecer na sede da Águas Comodoro para solicitar a segunda via. O endereço está especificado a seguir:

  • Rua das Acácias, 3621
  • Centro – Comodoro / MT
  • CEP 78310-000

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular da conta de água que vai solicitar. Senão eles não irão emitir o boleto.

1 comentário em “Como tirar segunda via Águas Comodoro Iguá”

Os comentários estão encerrado.