Como tirar segunda via boleto seguro Caixa Seguradora

Como tirar segunda via boleto seguro Caixa Seguradora pela internet? Pode solicitar o boleto por telefone ou WhatsApp? Será que tem atendimento presencial? A seguir explicamos as maneiras para você emitir 2ª via do seu boleto de seguros da Caixa Seguradora.

Posso tirar segunda via boleto seguro Caixa Seguradora pela internet?

Para quem tem seguro na Caixa Seguradora, pode emitir a segunda via de boletos rapidamente pela página do cliente neste link. Faça login com CPF e senha, depois clique em “Acessar”. Quem ainda não tiver senha, clique em “Fazer cadastro” e preencha todos os dados solicitados, depois crie uma senha de 8 digitos, clique em “Cadastrar”.

Na sua página pessoal você pode verificar qualquer boleto que tenha pendente para fazer o pagamento.

Atenção! Se o seu for Seguro de Vida, Seguro prestamista ou Previdência, acesse esta outra página de cliente. Preencha com CPF, senha e clique em “Acessar”. Se não tiver senha é só clicar em “Fazer cadastro”, preencher todos os dados e criar a senha de login. Na sua página você poderá verificar os boletos e emitir segundas vias que precisar.

Posso tirar segunda via boleto seguro Caixa Seguradora pela internet?
Posso tirar segunda via boleto seguro Caixa Seguradora pela internet?

Se você está querendo emitir 2ª via de boleto de ressarcimento de seguro acesse esta outra página. Preencha com CPF, Sinistro, Contrato e CEP, selecione “Não sou um robô” e clique em “Visualizar”. Os boletos em aberto aparecerão na página para você imprimir ou apenas visualizar o código de barras.

Tem como solicitar 2ª via do boleto por telefone ou WhatsApp?

Se você não conseguir emitir como explicamos no primeiro tópico, você pode ligar para a central de atendimento ou falar pelo WhatsApp, solicitando seu boleto.

3004 4000 Capitais e regiões metropolitanas
0800 702 4000 Nas demais regiões
+55 61 2192 2020 Whatsapp (adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no app)

atendimento de segunda a sexta das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 16h.

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente precisa confirmar sua identidade para encontrar o seguro. Atenção! Somente o titular do seguro pode pedir segunda via.

Posso solicitar o boleto pessoalmente na agência?

A Caixa Seguradora possui agências em todo o Brasil. Sua matriz fica em Brasília, para encontrar outros endereços acesse esta página oficial, desça quase a página toda até “Nossos endereços”, clique em “Filiais” e selecione o estado em que você mora.

  • Matriz Caixa Seguradora Edifício Sede
    • SHN Quadra 01, Conjunto A, Bloco E
    • Asa Norte, Brasília/DF CEP: 70701-050

Não esqueça de levar documento pessoal, pois será preciso confirmar sua identidade. Não esqueça que somente o titular pode pedir a segunda via. Se outra pessoa for no seu lugar, ela precisa levar procuração reconhecida em cartório.

1 comentário em “Como tirar segunda via boleto seguro Caixa Seguradora”

Os comentários estão encerrado.